Sunday 13 August 2017

Forex imposto na índia


Como registrar impostos como um comerciante de Forex A maioria de comerciantes novos nunca têm a preocupação se com encontrar para fora os específicos dos impostos em relação ao forex que troca. Todos os novos comerciantes foco é simplesmente em aprender a negociar rentável No entanto, em algum momento, os comerciantes devem aprender a contabilizar a sua actividade comercial e como arquivo de impostos-espero que arquivamento impostos é a conta de ganhos de forex, mas mesmo que haja Perdas no ano, um comerciante deve arquivá-los com a autoridade governamental nacional adequada. Os impostos de arquivamento em lucros e em perdas do forex podem ser um bocado confundindo para comerciantes novos. Nos Estados Unidos, existem algumas opções para o Forex Trader. Primeiro de tudo, a explosão do mercado de varejo forex tem causado o IRS para cair atrás da curva de muitas maneiras, de modo que as regras atuais que estão no lugar sobre os relatórios de imposto cambial pode mudar a qualquer momento. Regulamentos estão continuamente sendo instituído no mercado forex, por isso sempre certifique-se de conferir com um profissional de imposto antes de tomar quaisquer medidas na apresentação de seus impostos. Existem essencialmente duas seções definidas pelo IRS que se aplicam aos comerciantes forex - seção 988 e seção 1256. Seção 1256 é o padrão 6040 imposto sobre ganhos de capital tratamento. Esta é a maneira mais comum que os comerciantes forex arquivo lucros forex. Sob este tratamento tributário, 60 dos ganhos de capital totais são tributados em 15 e os 40 restantes de ganhos de capital totais são tributados em seu suporte de imposto de renda atual, que poderia atualmente ser tão alto quanto 35. Os comerciantes rentáveis ​​preferem relatar lucros de troca de divisa sob seção 1256 porque oferece uma quebra fiscal maior do que a seção 988. Comerciante perdedor tendem a preferir a seção 988 porque não há nenhuma limitação de perda de capital, que permite tratamento de perda padrão completo contra qualquer renda. Isto ajudará um comerciante fazer exame da vantagem cheia de perdas de troca a fim diminuir o rendimento tributável. Para tirar proveito da seção 1256, um comerciante deve opt-out da seção 988, mas atualmente o IRS não requer um comerciante arquive qualquer coisa para relatar que está optando para fora. Além disso, se sua conta forex é enorme e você perde mais de 2 milhões em qualquer ano fiscal único, você pode se qualificar para arquivar um formulário 886. Se seu corretor é baseado nos Estados Unidos, você receberá um 1099 no final do Ano que relata suas perdas de rendimento totais. Este número deve ser usado para declarar impostos sob a seção 1256 ou seção 988. Forex negociação leis tributárias na U. K. são muito mais comerciante-friendly do que os Estados Unidos. Atualmente, os lucros de apostas propagação não são tributados na U. K. e muitos corretores da U. K. oferecem demonstração de varejo forex e contas regulares em uma estrutura de apostas propagação. Isto significa que um comerciante pode negociar o mercado de forex e ser livre de pagar impostos, portanto, forex trading é livre de impostos Isso é incrivelmente positivo para os comerciantes de forex rentável no Reino Unido A desvantagem de propagação de apostas é que um comerciante não pode reivindicar perdas comerciais contra o seu outro Renda pessoal. Além disso, se um comerciante está administrando fundos ou de negociação para uma instituição, existem muitas outras leis fiscais que um pode ter que cumprir. No entanto, se um comerciante fica com propagação de apostas, não há impostos precisam ser pagos sobre os lucros. Existem diferentes peças de legislação em processo que poderia mudar as leis fiscais forex muito em breve. Um deve se certificar de que um confere com um profissional de imposto para garantir que ele está cumprindo com todas as leis adequadas. Outras opções Outra opção que comporta um maior grau de risco é a criação de um negócio offshore que se envolve em forex trading em um país com pouca ou nenhuma tributação forex então, pagar-se um pequeno salário para viver em cada ano, que seria tributado no país Onde você é um cidadão. Existem muitos tipos de software forex que podem ajudá-lo a aprender a negociar o mercado forex. Este tipo de formação de negócios é muito arriscado porque você deve certificar-se de que você está cumprindo 100 por leis fiscais e não deslizar em atividades ilegais. Este tipo de operação deve ser realizada apenas com a ajuda de um profissional de imposto, e pode ser melhor para confirmar com pelo menos 2 profissionais de imposto para se certificar de que você está tomando as decisões corretas. Imposto sobre o serviço de remessa de divisas Como por lei, O imposto de serviço é cobrado sobre qualquer serviço prestado ou a ser prestado por uma consideração. Como os bancos e câmbios de câmbio também estão prestando um serviço de conversão de uma moeda em outra e cobrando uma comissão sobre o mesmo, imposto sobre o serviço de conversão de câmbio é susceptível de ser pago, mas imposto de serviço sobre remessa não é susceptível de ser pago. Nos serviços relacionados com a mudança de moeda, incluindo a venda ea compra de uma moeda estrangeira, o problema da avaliação decorre do fato de que, de acordo com a prática comercial normal, nesses serviços a consideração é construída na diferença entre as taxas de compra vendidas e a referência RBI Para essa moeda. E, portanto, o cálculo do valor dos serviços torna-se difícil. Nesses casos, o Governo Federal prescreveu os seguintes métodos para o cálculo do Imposto de Serviço sobre Conversão Cambial. Cálculo do Imposto de Serviço na Conversão de Moeda Estrangeira O Governo prescreveu 2 métodos para o cálculo do Imposto de Serviço sobre Câmbio e o prestador de serviços é livre para escolher qualquer método para o cálculo do Imposto de Serviço na Conversão de Forex. No entanto, se o prestador de serviços optar por qualquer método, ele terá que usar o mesmo método para o cálculo do imposto de serviço na conversão de câmbio durante todo o ano e não pode alterar o método. Método 1: Esquema de Abatimento para Cálculo do Imposto de Serviço sobre Câmbio O Ministério da Fazenda vide Notificação nº 032012 - Imposto de Serviço de 17 de março de 2012 trouxe algumas alterações nas Regras de Imposto sobre Serviços. Entre outras emendas, esta Notificação também trouxe uma Emenda na Regra 6 (7B) que é para o cálculo do Imposto sobre Serviços na Conversão de Forex. De acordo com esta Emenda, o Imposto sobre o Serviço de Câmbio deverá ser pago da seguinte forma: - Valor de Moeda Estrangeira (em INR) (por transação) Imposto de Serviço aplicável (1 de junho de 20152012) (por transação) Acima de Rs. 10,00,000- Rs. 770 0,014 do montante da moeda que exceder Rs. 10,00,000, sujeito a um máximo de Rs. 6000 Assim, o montante máximo do imposto de serviço devido sobre a troca de moeda estrangeira foi limitado em Rps. 6.000 Este método é uma maneira fácil e conveniente de cálculo do Imposto de Serviço sobre Câmbio e a maioria dos Bancos e Negociantes de Câmbio estão aplicando este método. O 2º método também foi explicado abaixo para sua pronta referência. 2º Método de Cálculo do Imposto sobre o Serviço de Conversão de Câmbio Se uma moeda for trocada de ou para Rúpias Indianas, o valor do serviço tributável será igual à diferença na taxa de compra de acordo com a Notificação nº 022011 de 1 de Março de 2011 Ou a taxa de venda, conforme o caso, ea taxa de referência RBI para essa moeda. Por exemplo: Se US 100 são vendidos por um cliente Rs. 55 por EUA ea taxa de referência RBI para os EUA é Rs. 55.73, então o valor tributável será Rs. 730 (1000 x 0,73) eo imposto de serviço 12,36 serão cobrados sobre Rs. 730. Caso a Taxa de Referência RBI para uma moeda não esteja disponível, o valor será 1 do montante bruto de Rúpias indianas fornecido ou recebido pela pessoa que muda a moeda. Serviço de Imposto de Remessa O Ministério da Fazenda vide Circular No. 163142012-ST de 10 de julho de 2012 esclareceu que não há nenhuma responsabilidade para pagar imposto de serviço sobre as remessas enviadas para a Índia do exterior. Mesmo se qualquer taxa ou taxas de conversão estão lá para o envio de remessas monetárias para a Índia, nenhum imposto de serviço seria cobrado sobre tais taxas de conversão como a pessoa que envia o dinheiro ea empresa que realiza a remessa estão localizados fora da Índia. Em termos de Regulamento de Prestação de Serviços de 2012, tais serviços são considerados como prestados fora da Índia e, portanto, não há nenhum Imposto de Serviço sobre Remessa. Karan é CA por Qualificação com a rara distinção de ser concedido All India Rank 22. Ele também é o fundador deste site e adora ajudar as pessoas com suas consultas fiscais Queries qualquer pessoa me explicar o que é forex trading. Se é qualquer coisa relacionada com as vendas de exportação e quando a transação é liquidada acabamos com flutuação cambial é isso chamado forex trading. Forex trading não está relacionado com as vendas de exportação. Se alguém um comércio moeda estrangeira, em seguida, ele será chamado de negociação Forex. As vendas de exportação são diferentes do que em venda de exportação o profitloss não é depende de flutuação de câmbio taxa forex é apenas uma questão de acaso, onde como em forex trading o comerciante depende flutuação lucro amp perda por rahul chauhan em 21 de outubro de 2009 se for o negócio Da pessoa, então será a renda sob a cabeça PGBP e se é o rendimento casual do assessee, em seguida, ele será tributável sob a cabeça renda sob outras fontes. Pagar impostos na Índia pode ser uma questão complicada, e ele recomenda expats consultar um Especialista em impostos para facilitar o assunto. Sou um contribuinte na Índia Cada contribuinte, seja expatriado ou local, é alocado um número de identificação único chamado de Número de Conta Permanente (PAN). Todos os contribuintes, incluindo os não residentes, devem solicitar o PAN se o seu rendimento tributável exceder o montante máximo não sujeito a imposto, ou qualquer pessoa que exerça uma actividade ou profissão cujas vendas totais, volume de negócios, receita bruta exceder ou é susceptível de exceder Rs. 500.000 em qualquer ano anterior. Cada pessoa que é obrigada a deduzir o imposto na fonte deve solicitar uma dedução fiscal no número de fonte (TAN), e citar este número em todos os certificados emitidos para o imposto deduzido e remetido para o governo e também em todos os retornos relativos à retenção na fonte. Os cálculos de imposto de Indiarsquos seguem o ano financeiro de abril a março. Por exemplo, os rendimentos auferidos para qualquer período que se situe entre 1 de abril de 2012 e 31 de março de 2013 (denominado ano anterior) serão tributáveis ​​no próximo exercício financeiro (chamado de "ano de avaliação"), ou seja, de 1º de abril de 2013 a 31 de março de 2014. As declarações de imposto Têm de ser apresentados até 31 de Julho ou 30 de Setembro do ano de avaliação, dependendo da exigência da auditoria fiscal para o indivíduo. Categorias de Residência de Impostos Os expatriados serão classificados em uma das três categorias de residência fiscal na Índia. Estas categorias são o critério principal usado para determinar que renda uma pessoa deve pagar imposto sobre - sua renda mundial ou os rendimentos que acumulam e que surgem em India. Residente e Residente Ordinário (ROR) Residente (RNOR) Não Residente (NR) Uma pessoa física é residente na Índia em qualquer exercício se houver: na Índia nesse ano por um período de 182 dias ou mais, ou Dentro de quatro anos que precedem esse ano foi na Índia por 365 dias ou mais e está na Índia por um período de 60 dias ou mais. Se a estada de um indivíduo não satisfaz os requisitos dos residentes, eles são considerados NR. Alternativamente, se um indivíduo status como um residente na Índia é confirmada pela regra acima, eles devem ser catergorised como um ROR ou RNOR. Para determinar seu status, a regra seguinte deve ser aplicada. Regra 2 Um indivíduo que é um residente é um RNOR na Índia se heshe foi um NR na Índia por nove em cada dez anos que precedem aquele ano, ou foi fora da Índia por 729 dias ou Menos nos sete anos anteriores àquele ano. Executivos estrangeiros que trabalham na Índia em uma base contínua seria RNOR para os dois primeiros anos de seu emprego, mas a partir do terceiro ano eles se tornarão ROR e serão tributados na Índia em sua renda mundial. A administração normalmente verifica passaportes para determinar o número Dos dias em que um indivíduo esteve presente na Índia. Taxabilidade de Residentes de Impostos vs. Não Impostos Residentes Uma vez que se descobriu qual categoria de residência fiscal eles satisfazem, eles podem determinar qual parcela de renda será tributada. Um ROR (Determinado de acordo com a Regra 1 amp 2) está sujeito a imposto sobre a sua receita mundial (incluindo ganhos de capital). Um NR (determinado de acordo com a Regra 1) está sujeito a imposto sobre os rendimentos recebidos na Índia ou decorrentes ou decorrentes (incluindo considerados como recebidos ou acumulados ou decorrentes) na Índia. Um RNOR (determinado de acordo com a regra 1 amp 2) está sujeito ao mesmo tratamento fiscal que os NRs, excepto que os rendimentos provenientes ou não provenientes da Índia também são exigíveis se derivarem de uma empresa controlada na Índia ou de uma profissão criada na Índia. Os residentes (ROR) estão sujeitos a imposto sobre os seus rendimentos mundiais, incluindo os ganhos de capital. Os rendimentos provenientes do estrangeiro são tributáveis ​​na Índia sobre a base bruta e crédito é fornecido para os impostos pagos no exterior, no entanto, tal crédito não pode exceder o imposto a pagar na Índia sobre tais rendimentos. Non residentes (NR) estão sujeitos a imposto na Índia sobre a sua renda fonte indiana E as receitas recebidas ou consideradas recebidas na Índia ou consideradas como acumuladas ou provenientes da Índia. O rendimento de fonte estrangeira de não residentes está isento de imposto de renda indiano, sujeito a certas disposições de considerar. Os indivíduos residentes, mas não habitualmente residentes (RNOR), estão sujeitos ao mesmo tratamento que os não residentes, com excepção de os rendimentos provenientes ou provenientes de fora da Índia ser igualmente sujeitos a imposto na Índia se derivarem de empresas controladas na Índia ou de uma profissão Criado na Índia. E se, como expatriado na Índia, sou residente em dois países, a Índia tem acordos de dupla tributação, que prevalecem sobre a lei indiana, com praticamente todos os seus principais parceiros comerciais. Ou seja, os expatriados não são obrigados a pagar impostos em ambos os países de residência. Consulte um especialista em impostos para determinar se o país de origem e da Índia têm um tal acordo em vigor, e para determinar em que país deve apresentar os impostos. Posso usar o planejamento tributário para acelerar ou adiar a residência? Os expatriados podem usar o planejamento tributário cuidado para evitar tornar-se um residente fiscal na Índia e, assim, podem evitar o pagamento de impostos sobre uma renda mundial. Expatriados que procuram acelerar ou adiar residência fiscal na Índia deve considerar todas as regras relacionadas com o status residencial mencionado acima. Preste especial atenção aos critérios ROR, observando o número de dias para que é necessário um indivíduo continua na Índia para satisfazer este estatuto. Por exemplo, dividir o tempo gasto na Índia para uma longa tarefa entre dois anos financeiros pode ajudar um indivíduo a evitar o estatuto de residência fiscal. Categorias sujeitas a tributação na Índia As seguintes categorias de rendimentos são tributáveis ​​na Índia Salários Rendimentos dos lucros da propriedade da casa e ganhos de negócios ou profissão Ganhos de capital e rendimentos de outras fontes Taxas na Índia As taxas de imposto na Índia para o ano financeiro de 2013 a 2014 e 2014 a 2015 é o seguinte: Até INR 200,000 NIL INR 200,000 ndash INR 500,000 10 por cento INR 500,001 ndash INR 1000,000 20 por cento INR 1,000,000 e acima de 30 por cento As mulheres não residentes e idosos estão sujeitos às mesmas taxas de imposto . Rendimento de Ganhos de Capital Os residentes estão sujeitos ao imposto sobre ganhos de capital sujeito a regras específicas aplicáveis. Estas regras determinam a taxa de tributação e se tais rendimentos devem ser tributados ou não. O imposto sobre os ganhos de capital aplica-se a todos os bens de capital que foram definidos de acordo com a Seção 2 (14) da Lei de Imposto de Renda de 1961. Deve-se observar que a partir do ano de avaliação 2008-09 jóias, coleções arqueológicas, desenho, pinturas, esculturas ou qualquer Obra de arte tornou-se tributável sob esta categoria. Os ganhos de capital são segregados em ganhos de capital a curto e longo prazo. Geralmente, os ganhos são considerados como de longo prazo apenas se o ativo for mantido por mais de 36 meses, com exceção do caso de ações ou valores mobiliários listados ou unidades do fundo UTIMutual etc, onde um ativo se torna de longo prazo se for mantido por mais de 12 meses . Os ganhos de capital de longo prazo são exigíveis a 20% taxa de imposto sobre os ganhos e em determinados casos específicos, a taxa é de 10 por cento. Os ganhos são calculados deduzindo-se o custo indexado de aquisição (somente em longo prazo) da contraprestação de vendas. No caso de ganhos de curto prazo, os mesmos são calculados nas taxas normais de sobretaxa de 30 por cento e educação cess. As mais-valias a longo prazo decorrentes da transferência de recibos de depósito globais (que eram emissões de acordo com o esquema de opção de compra de empregados notificado e adquiridas em moeda estrangeira por um funcionário residente de uma empresa indiana) estão sujeitas a imposto de 10%. Benefícios da indexação e cálculo de ganhos de capital a longo prazo em moeda estrangeira e, em seguida, reconversão-los em moeda indiana não estão disponíveis. Não residentes Os não residentes estão sujeitos ao imposto sobre ganhos de capital na Índia apenas no que respeita aos ganhos de capital provenientes ou provenientes ou recebidos na Índia (incluindo os ganhos de capital considerados como acumu - lares, provenientes ou recebidos na Índia). No caso de ações ou debêntures de uma empresa indiana adquirida em moeda estrangeira por não residentes, o custo de aquisição, despesas incorridas total e exclusivamente em conexão com a transferência eo valor total da contraprestação são convertidos de volta em moeda estrangeira e os ganhos são calculados e tributados A uma taxa de 20 por cento. As mais-valias de longo prazo decorrentes da venda de ações e títulos através de uma bolsa de valores reconhecida estão isentas de imposto. O benefício da indexação de custos não está disponível para os índios não residentes que reivindicam uma taxa de imposto especial de 10 por cento e para outros não residentes onde os ganhos de capital na transferência de ações e debêntures de empresas indianas são determinados em moeda estrangeira.

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